NPS NA SUA CLÍNICA!


 

As empresas estão tão preocupadas em crescer de forma acelerada, mas poucas vezes se atentam para os pequenos detalhes de atendimento e bem estar de seus clientes. A partir disso foi desenvolvido o NPS, que é uma metodologia que mensura a satisfação dos clientes, como eles contribuem para o seu negócio e qual o grau de insatisfação.


Essa metodologia tem como foco melhorar o feedback dos seus clientes para que a clínica possa atuar de forma a corrigir aqueles negativos. Além disto, ela possibilita o uso de ferramentas para comparar sua empresa com seus concorrentes, e assim valorizar seus diferenciais.


A Plenittus através do NPS ajuda a refazer suas estratégias de atendimento, a partir de seus cálculos e análises, procurando sempre agradar tanto aos clientes como aos funcionários.


Essa pesquisa se difere de pesquisas de satisfação comum, por dar um parecer mais preciso e mais rápido. Um dos grandes problemas enfrentados com os questionários comuns, são relacionados a demora de entrega dos resultados, tornando mais difícil as mudanças rápidas e efetivas.

 

Alguns pontos positivos:

-Facilidade de uso

-Flexibilidade

-Agilidade

-Benchmarking

 

Zona de classificação

São 4 zonas, que dizem como a empresa está em relação a satisfação do cliente:

-Zona de Excelência – NPS entre 75 e 100

-Zona de Qualidade – NPS entre 50 e 74

-Zona de Aperfeiçoamento – NPS entre 0 e 49

-Zona Crítica – NPS entre -100 e -1

 

É importante definir estas métricas para manter a excelência nos serviços, identificar as carências e reclamações dos seus pacientes.

 

Você sabe qual é a visão do seu paciente referente à sua clínica e serviços?? Não perca tempo!

 

Contate-nos que teremos o prazer em lhe ajudar.

 

  





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